Grêmio tenta antecipar ida a Quito e precisará de complacência da FGF


Fonte: 90min

Grêmio tenta antecipar ida a Quito e precisará de complacência da FGF
As dificuldades de se jogar na altitude de Quito, aliadas à importância da partida na tabela de classificação na Libertadores, poderão fazer com que o Grêmio altere sensivelmente os planos de viagem para encarar a LDU.

A ideia é chegar ao Equador com dez dias de antecedência para poder se adaptar aos quase 3 mil metros de altitude da capital do país. Para isso, o Imortal tem duas opções: escalar apenas reservas no Gauchão até o dia do jogo ou pedir mudanças no calendário junto à Federação Gaúcha de Futebol (FGF). E a segunda alternativa implica num outro fato.

Há algum tempo já que a direção gremista e a administração da federação andam numa espécie de guerra não declarada nos bastidores. Reclamações de arbitragem, dificuldades de calendários, dentre outros aspectos, vêm minando a relação entre eles. A fase de grupos do Gauchão termina no dia 3 de abril, contra o Juventude. As quartas de final, eliminatória em jogo único, estão determinadas para o fim de semana dos dias 9 e 10. Quatro ou três dias antes do confronto no Equador.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ATACANTE! Grêmio pode esquecer Villa para ir atrás de novo jogador!
- CONTRATAÇÃO A CAMINHO? Zagueiro pode reforçar o Grêmio após ligação de Quinteros.
- NOVO PROF! Bastidores dos primeiros dias de Gustavo Quinteros no Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025