"O quadro de Miller Bolaños era dramático", lamenta médico do Grêmio

Segundo Bolzoni, jogador só voltará aos treinos após 30 dias de recuperação


Fonte: Diário Gaúcho

O quadro de Miller Bolaños era dramático, lamenta médico do Grêmio
Foto: Marco Souza / Agência RBS

A situação de Miller Bolaños foi explicada pelo médico Márcio Bolzoni na tarde desta segunda-feira. As duas fraturas na mandíbula provocadas pela cotovelada de William serão corrigidas com uma cirurgia marcada para a próxima quarta.

Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, Bolzoni falou sobre a lesão e os passos para a recuperação, com a previsão de retorno aos treinos do jogador após 30 dias de tratamento. Questionado se as lesões poderiam ser resultado de um acidente, o médico do Grêmio descartou:

— Fatalidade é quando dois jogadores batem as cabeças, cotovelo na face é agressão. Foi um trauma de muita intensidade. Para ter duas fraturas, há muita intensidade. Não temos como aceirar como um lance de futebol, não é verdadeiro. Posso afirmar que foi um trauma de muita intensidade — reclamou.

Outro ponto abordado na entrevista foi o fato de Miller Bolaños não ter pedido atendimento médico após o lance. Segundo Bolzoni, por Bolaños ter permanecido em campo, o edema pode ter piorado.

— Em relação com a fratura, não houve agravamento. Em relação ao edema, sim. Poderá ter piorado. Ele está recomendado a nem falar, acho que o edema piorou pela permanência — comentou, antes de falar sobre a surpresa do jogador ter permanecido em campo por 40 minutos com duas fraturas sérias.

— Não entendemos como ele não pediu para sair, o quadro era dramático. Assustou a todos, fomos surpreendidos. Ele não pediu atendimento médico durante o jogo. Se tivesse, teria sido retirado.

VEJA TAMBÉM
- TUDO OU NADA NA ARENA! Grêmio convoca a torcida para transformar o estádio em um caldeirão contra o Juventude!
- GRÊMIO ENTRA EM CAMPO CONTRA O JUVENTUDE! Villasanti é dúvida, e torcida espera show na Arena!
- Transmissão, horário e escalações: Grêmio x Juventude, dados SofaScore.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/11/2024









19/11/2024