Nos corredores do Congresso, Romário falou em prender o Coronel Nunes por ausência na CPI do Futebol


Fonte: LanceNet

Nos corredores do Congresso, Romário falou em prender o Coronel Nunes por ausência na CPI do Futebol
Presidente da CPI do Futebol, o senador Romário (PSB-RJ) ficou irritado com a ausência do presidente interino da CBF, Coronel Nunes, na sessão de ontem, em Brasília, da comissão que investiga irregularidades nas atividades da entidade que comanda o futebol brasileiro. Nos corredores do Congresso, Romário chegou a afirmar a parlamentares que iria mandar prender o dirigente por atrapalhar os trabalhos da comissão.

O presidente interino da CBF argumentou que não poderia estar em Brasília, na última quarta-feira, para prestar depoimento por causa da convocação da Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias, que ocorreu na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Após a ausência de Nunes na sessão, a CPI do Futebol acionou a Justiça Federal do Rio de Janeiro para que o dirigente seja levado à Brasília “à força” na próxima audiência, agendada para o dia 16 deste mês. Após a iniciativa, a CBF divulgou nota afirmando que o presidente interino da entidade irá “espontaneamente” à sessão.

VEJA TAMBÉM
- TUDO OU NADA NA ARENA! Grêmio convoca a torcida para transformar o estádio em um caldeirão contra o Juventude!
- GRÊMIO ENTRA EM CAMPO CONTRA O JUVENTUDE! Villasanti é dúvida, e torcida espera show na Arena!
- Transmissão, horário e escalações: Grêmio x Juventude, dados SofaScore.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/11/2024




19/11/2024