Diogo Olivier: derrota sem injustiça


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: derrota sem injustiça
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

É injusto atribuir o resultado em Rio Grande apenas ao time misto do Grêmio e às três mancadas defensivas que deram a vitória ao São Paulo por 3 a 2 no Aldo Dapuzzo abarrotado.

A equipe de Hélio Vieira foi corajosa, buscou a vitória o tempo todo e, quando perdia por 2 a 1, o técnico arriscou o tudo ou nada, colocando o time à frente, apostando em velocidade pelos lados, sem Athos e com Alex Goiano. Venceu com méritos.

No Grêmio, além dos erros defensivos infantis em uma defesa desentrosada, com laterais reservas, o problema a resolver não é a hora da definição, o último arremate. O problema é anterior. Com titulares ou time misto, o Grêmio perdeu a dinâmica de troca de passes com inteligência e velocidade, marcas do início de trabalho de Roger Machado, tornando-se um time, neste momento, comum.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
- Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/12/2025


6/12/2025