Luan diz que quer fazer história pelo Grêmio: "É o clube que eu amo"

Atacante marcou o gol de empate contra o Brasil-Pel neste domingo


Fonte: Diário Gaúcho

Luan diz que quer fazer história pelo Grêmio: É o clube que eu amo
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Responsável pelo primeiro gol do Grêmio contra o Brasil-Pel, pela estreia do Gauchão, neste domingo, Luan quer entrar para a história do clube. O atacante marcou o gol de empate no Estádio Centenário e ainda deu assistência para a virada, anotada por Everton. Depois do jogo, ao falar sobre os rumores envolvendo uma possível saída do clube, Luan disse que pretende ajudar o Grêmio a conquistar títulos e fez juras de amor ao time. As informações são da Rádio Gaúcha.

– Meu objetivo é entrar para a história do clube com títulos. Eu faço minha parte dentro de campo para que o Grêmio vença sempre. É o clube que hoje eu amo, que me deu a oportunidade de jogar futebol, que era meu sonho – comemorou o camisa 7.

Depois que o presidente Romildo Bolzan revelou ter rejeitado uma proposta de R$ 50 milhões por ele, Luan fez questão de se manter longe do assunto.

– Eu procuro falar com o meu empresário e a direção para a proposta chegar a mim só quando tiver algo de concreto e o Grêmio quiser vender. Minha cabeça é ficar aqui. Se chegar (a proposta), não é comigo, é com a direção – destacou.

VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR DE OLHO NO MERCADO! Laterais, Goleiro e novo comandante são Destaques.
- CASA CHEIA! Grêmio espera recorde de público na Arena para o duelo decisivo contra o Juventude!
- Grêmio deve ter foco total em fugir do Z4 e carimbar vaga na Sul-Americana: não é hora de xingar Renato nem de especular em público novo treinador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/11/2024




18/11/2024