FGF define arbitragem da primeira rodada do Gauchão

Daniel Soder apitará Inter x Ypiranga enquanto Luís Teixeira comandará Brasil x Grêmio


Fonte: Correio do Povo

FGF define arbitragem da primeira rodada do Gauchão
FGF definiu escala de arbitragem da primeira rodada do Gauchão | Foto: Reprodução / FGF / CP

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) realizou na tarde desta quinta-feira o sorteio que definiu a arbitragem da primeira rodada do Gauchão 2016. A estreia do Grêmio na competição diante do Brasil de Pelotas terá o comando de Luís Teixeira enquanto Daniel Soder vai comandar o confronto entre Inter e Ypiranga.

Luís Teixeira será auxiliado por Rafael Silva Alves e Júlio César Rodrigues dos Santos no jogo entre Grêmio e Brasil de Pelotas, marcado para o domingo, às 17h, no estádio Centenário. Marcus Vinícius Gonçalves dos Santos vai ser o quarto árbitro.

No Beira-Rio, onde o Inter recebe o Ypiranga no domingo às 19h30min, Daniel Soder terá o auxílio de Lúcio Beierdorf Flor e Tiago Augusto Kappes Diel. Érico Andrade de Carvalho será o quarto árbitro.


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025








12/12/2025