Jogadores gremistas minimizam empate e aprovam amistoso: "Serviu para pegar o ritmo da Libertadores"

Os atletas saíram de campo satisfeitos com o primeiro jogo da temporada


Fonte: Diário Gaúcho

Jogadores gremistas minimizam empate e aprovam amistoso: Serviu para pegar o ritmo da Libertadores
Foto: André Ávila / Agência RBS

Após empate em 1 a 1 no amistoso diante do Danúbio-URU, neste sábado, os jogadores gremistas saíram de campo satisfeitos com o primeiro grande teste da temporada. Para eles, o confronto foi positivo em preparação à Libertadores da América.

— É bom pra pegar ritmo. Tem a relação com a Libertadores. Serve para entrarmos mais ligados, porque a competição vai nos exigir isso. Vai ser assim lá (na Libertadores). O Danubio é uma equipe aguerrida, a gente jogou bem, mas não deu — declarou o goleiro Marcelo Grohe.

Já o lateral Marcelo Oliveira, protagonista de confusão no segundo tempo de partida, elogiou o preparo da equipe para o confronto e minimizou a briga que ocorreu aos 4 minutos da etapa complementar.

— Para um primeiro jogo o time suportou bem, isso é resultado de uma ótima temporada. Vencer é sempre bom, mas serviu para pegar o ritmo da Libertadores — ressaltou antes de garantir que a confusão foi normal — Aquilo ali foi lance de jogo.

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024