Dirigente do Grêmio nega negociação por Robinho: 'Nem foi oferecido'

César Pacheco, diretor de futebol gremista, garante também que não conversaria com o jogador enquanto o Santos estivesse no negócio


Fonte: LanceNet

Dirigente do Grêmio nega negociação por Robinho: Nem foi oferecido
Robinho deixou o futebol chinês e pode voltar ao Santos (Foto: Reprodução/Facebook)

Não existe nenhuma negociação do Grêmio para tentar a contratação de Robinho. Quem garante é César Pacheco, diretor de futebol gremista, em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN, na manhã desta quarta-feira. Segundo o dirigente do Tricolor gaúcho, o atacante nem chegou a ser oferecido ao clube.

- Nós recebemos, diariamente, diversas indicações de jogadores, e a gente nem sabe às vezes se vem de fontes que possam negociar de fato o jogador. Oficialmente, não recebemos nenhuma proposta para que o Robinho viesse para o Grêmio – contou o dirigente.

E mesmo se o jogador fosse oferecido, Pacheco disse que o Grêmio não negociaria com ele enquanto o Santos estivesse no negócio.

- Sabemos que o Santos tem interesse, e no futebol temos que ter ética. Não atravessaríamos um negócio em andamento – garantiu o cartola.

Robinho se desvinculou recentemente do Guangzhou Evergrande, da China. O Santos negocia o retorno do jogador.

VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/5/2024

18/5/2024