Everton projeta trabalho firme para deixar de ser promessa no Grêmio

Atacante figura o elenco profissional do Grêmio desde 2014, mas ganhou uma boa sequência na equipe apenas no final do ano passado


Fonte: FoxSports

Everton projeta trabalho firme para deixar de ser promessa no Grêmio
Atacante Everton quer se tornar referência no ataque do Grêmio (Divulgação)

O Grêmio inicia um ano importante em que brigará mais uma vez pelo tricampeonato da Copa Libertadores. Para esta temporada de grandes objetivos, o clube gaúcho deve contar com a dedicação de um jogador em especial. Trata-se do atacante Everton, que possui apenas 19 anos, mas já é um velho conhecido da torcida do Tricolor.

Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre os objetivos para a nova temporada e disse que buscará deixar de ser apenas uma promessa. “Estou procurando manter o foco e trabalhar firme para quando o Roger precisar. Para agarrar a possibilidade e não deixar escapar. Para deixar de ser promessa e virar realidade”, afirmou Everton.

O atacante figura o elenco profissional do Grêmio desde 2014, mas ganhou uma boa sequência na equipe apenas no final do ano passado, entrando bem em diversos jogos.

Provável titular desta temporada, já atuando desde o início da partida no primeiro amistoso da equipe no ano, diante do Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul, Everton não teme a concorrência no ataque na chegada de possíveis novos reforços.

“Quem chegar, vem para somar, ajudar o grupo e irá nos ajudar. Tive a oportunidade de começar o jogo-treino. Espero começar o Gauchão como titular para tentar aproveitar da melhor forma”, projetou.

VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR DE OLHO NO MERCADO! Laterais, Goleiro e novo comandante são Destaques.
- CASA CHEIA! Grêmio espera recorde de público na Arena para o duelo decisivo contra o Juventude!
- Grêmio deve ter foco total em fugir do Z4 e carimbar vaga na Sul-Americana: não é hora de xingar Renato nem de especular em público novo treinador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2024