Grêmio confirma que Robinho foi oferecido, mas pedido de alto salário assustou

Jogador deixou o futebol chinês e pretende retomar a carreira no Brasil


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio confirma que Robinho foi oferecido, mas pedido de alto salário assustou
Foto: Rafael Ribeiro

Desvinculado do Guangzhou Evergrande, da China, o atacante Robinho foi oferecido ao Grêmio por empresários. A direção confirma o oferecimento, mas, frente aos altos valores solicitados, nem levou adiante as negociações.

Por um ano de contrato, Robinho e seus representantes exigem salário de R$ 800 mil mensais, além de luvas de R$ 1,2 milhão.

— Acima de tudo, prezamos por preservar o clima dentro do vestiário. Diferenças salariais, por vezes, podem provocar algum desconforto — explica o vice de futebol César Pacheco.

Foi também por falta de acordo financeiro que Robinho não acertou-se com o Santos. Como o Corinthians também cogita sua contratação, especula-se que possa ocorrer um leilão, do qual o Grêmio não aceita fazer parte.

Pacheco não esconde a inquietação com a dificuldade para contratar um meia e um atacante, as duas peças que ainda faltam para completar o grupo. Diz que muitos nomes surgem apenas via redes sociais e criam entre os torcedores uma expectativa que a direção não pode atender.

Revela, também, que é elevado o número de ofertas de jogadores argentinos, uruguaios e colombianos, mas a maioria é reprovada na avaliação interna feita por comissão técnica e direção.

VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR DE OLHO NO MERCADO! Laterais, Goleiro e novo comandante são Destaques.
- CASA CHEIA! Grêmio espera recorde de público na Arena para o duelo decisivo contra o Juventude!
- Grêmio deve ter foco total em fugir do Z4 e carimbar vaga na Sul-Americana: não é hora de xingar Renato nem de especular em público novo treinador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/11/2024