Parado desde 2014, Renato Gaúcho diz que voltará como técnico em 2016


Fonte: ESPN

Parado desde 2014, Renato Gaúcho diz que voltará como técnico em 2016
Renato Gaúcho durante jogo do Fluminense, em março de 2014

O já aquecido mercado de treinadores deve ganhar mais uma opção em 2016. Longe da função desde abril de 2014, quando foi demitido do Fluminense, encerrando sua quarta passagem oficial como treinador da equipe, Renato Gaúcho garante que voltará ao trabalho no ano que vem.

"Sem dúvida alguma, já deu (o tempo parado). Outro dia estava até brincando com a minha filha, eu disse que estava precisando de umas férias, e ela: 'não, pai, você está precisando voltar a trabalhar'. Então em 2016 eu volto, sem falta", disse o ex-atacante ao Sportv, no intervalo do Jogo das Estrelas, amistoso organizado por Zico, no Maracanã.

Com a instabilidade dos empregos de treinador no país, após 28 demissões na última edição da Série A do Campeonato Brasileiro, Renato passa a ser mais uma opção considerada pelas equipes que buscam um comandante e também faz sombra aos que estão empregados atualmente.

Após dirigir o Fluminense interinamente em 1996, enquanto ainda era jogador da equipe, Renato Gaúcho estreou oficialmente como treinador em 2000, à frente do Madureira. Desde então acumulou quatro passagens pelo Fluminense, duas pelo Vasco, duas pelo Grêmio, além de ter trabalhado também em Bahia e Atlético-PR.

Com o título da Copa do Brasil de 2007 e o vice-campeonato da Libertadores de 2008 em seu currículo, o ex-atacante tirou período sabático após a última demissão do clube das Laranjeiras, e, mesmo assim, teve seu nome especulado no mercado, mas não aceitou nenhuma eventual proposta para retornar.

Agora, descansado e aparentemente motivado, o técnico está à disposição para ser contratado para a próxima temporada.

VEJA TAMBÉM
- Reforços podem impulsionar retomada do Grêmio
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma





Comentários



Não deveria mais treinar time algum, depois da BURRADA MONUMENTAL de trocar a chance de ser o treinador do Grêmio na Libertadores de 2014( ser vampeão da LA como jogador e treinador) para ganhar mais 100 mil reais de salário na FLUNIMED e levar um pé-na-bunda em Abril.
Até hoje as costa do Fábio Koff sangram com a facada nas costas deste desqualificado MERCENÁRIO.
Ele MERECE a longa estadia no FREZZER em que está...
Como treinador está no mesmo patamar de TRAIRAGEM do jogador Dentuço Moreira...

Não quero nenhum dos dois no Grêmio NUNCA MAIS...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/5/2024











14/5/2024