1Win

Além de 'grupo da morte', Grêmio é o que mais sofrerá com viagens; Palmeiras se dá bem


Fonte: ESPN

Além de grupo da morte, Grêmio é o que mais sofrerá com viagens; Palmeiras se dá bem
Além de encarar um 'grupo da morte', o Grêmio é o time brasileiro que mais sofrerá com viagens na Libertadores da América de 2016, enquanto que o Palmeiras é o que mais se deu bem neste quesito após o sorteio realizado em Luque, no Paraguai, na noite dessa terça-feira.

Na simulação feita pela reportagem do ESPN.com.br, foi levada em conta a distância aérea já contando ida e volta entre as cidades das duas equipes. Logo, se houver escalas, o que deve acontecer em vários casos, a quilometragem pode ser ainda maior.

No total, o Grêmio, que está no grupo 6 e visitará Almagro (Argentina), Quito (Equador) e Toluca (México), viajará mais de 25,5 mil quilômetros.

Já o Palmeiras, mesmo na opção em que pode andar mais (ir a Santiago, no Chile, e não a Montevidéu, no Uruguai), não viajará mais do que 11.750 quilômetros - se o rival vindo da primeira fase for o River Plate-URU, o total cai para 9.706 quilômetros. Logo, em qualquer hipótese, não chega à metade da distância do Grêmio.



VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024





2/5/2024