Maicon não pensa em voltar ao São Paulo

Volante de 30 anos quer continuar no Grêmio na próxima temporada


Fonte: Band

Maicon não pensa em voltar ao São Paulo
Maicon quer ficar no Grêmio para a próxima temporada
Foto: Lucas Uebel/Site Grêmio



Apesar dos direitos federativos de Maicon pertencer ao São Paulo, o volante não pretende voltar a jogar pelo Tricolor, já que pediu para deixar o clube do Morumbi após a torcida o vaiar toda hora em que pegava na bola. Por isso, decidiu se transferir para o Grêmio por empréstimo.

"Não quero mais jogar lá. Se eu voltar, é só para me apresentar e tentar conversar com a diretoria para eu ir a outro clube. Até pela forma como eu saí, acho que não tem clima para voltar. Sou muito grato ao São Paulo por ter jogado lá por três anos. Sempre soube que o problema não era eu. Se não tivesse condição de jogar, não ficaria nem um ano", disse em entrevista ao jornal "Zero Hora", nesta segunda-feira.

O jogador de 30 anos tenta o seu empréstimo ao Grêmio para a próxima temporada.

"Parece que já entraram em um acordo, mas ainda não se sabe como será o pagamento. Meu empresário (Eduardo Uram) está conduzindo a situação. Mas, em primeiro lugar, os clubes tinham que ver o meu lado. Sou eu quem entra no campo, a cobrança vem sempre em cima de mim. Queria ter feito muito mais, ter sido campeão", lamentou.

O capitão do Grêmio negou que o Flamengo tenha feito alguma sondagem para contratá-lo, apesar de estar no Rio de Janeiro, de férias.

"Não teve nada disso. Estou de férias aqui no Rio, não da maneira como eu queria. A minha cabeça está a mil por não saber o que vai acontecer. Estou bem chateado pela forma como está sendo conduzida a situação. Mas, paciência. Não houve contato do Flamengo, nem de outro clube."

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024