Luiz Zini Pires: máximo cuidado com os tapetes da Arena e do Beira-Rio


Fonte: Zero Hora

Luiz Zini Pires: máximo cuidado com os tapetes da Arena e do Beira-Rio
Foto: Montagem sobre fotos de Agência RBS/BD

Os gramados da Arena e do Beira-Rio receberão tratamento especial antes do final deste mês. Sofrerão uma raspagem total. Será como se uma cabeça ganhasse um corte zero no cabeleireiro.

Depois, máquinas serão utilizadas para compactar os campos de jogo, acabar com os buracos produzidos pelas chuteiras dos jogadores durante as dezenas de partidas na temporada.

Os sulcos serão tapados com uma mistura de areia e matéria orgânica para que os espaços sejam nivelados. Mas não haverá troca de grama nas casas da Dupla. No show de David Gilmour, no próximo dia 16, o gramado da Arena será ocupado por um piso especial durante 48 horas.

A área destinado ao palco, localizada no setor norte, área da Geral, ficará coberta por sete dias. A grama sempre sofre durante os grandes shows.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/12/2025












18/12/2025