Prestes a ficar sem clube, Damião declara: "Não jogaria no Grêmio"


Fonte: 90MIN

Prestes a ficar sem clube, Damião declara: Não jogaria no Grêmio
Perto de resolver o imbróglio contratual com o Santos, o atacante Leandro Damião deverá estar sem clube nas próximas semanas, livre para negociar com equipes brasileiras ou do exterior. Em entrevista ao site do ZH, quando perguntado sobre a possibilidade de jogar a Copa Libertadores do ano que vem pelo Grêmio, o ex-jogador do Inter foi enfático ao negar qualquer possibilidade disso acontecer - o que parece ter deixado os gremistas aliviados.

"Não jogaria no Grêmio. Não tem como. Eu tenho muito respeito pelo Inter e pela rivalidade que os dois times têm. Não tem como jogar no Grêmio depois de tudo o que eu fiz no Inter", explicou Damião.

O centroavante falou ainda do seu carinho pela cidade de Porto Alegre, para onde ainda espera retornar um dia. Ele se referiu ao Internacional como sua segunda casa e disse que passou anos maravilhosos no clube. Segundo Damião, no jogo entre Inter e Cruzeiro, no último domingo (6), pessoas do Beira-Rio pediram sua volta. O camisa 9 fez mistério sobre o futuro.

"Ainda não tenho negociação com ninguém por causa dessa questão com o Santos. Eu estou esperando isso para ficar aberto para ouvir as propostas que vierem", disse Damião ao ZH.

Uma coisa é certa e aparentemente satisfaz tanto Damião quanto os gremistas: o Tricolor não faz parte do futuro do jogador.

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Este é um verdadeiro "se achão!". Alguem por acaso disse que te queria. Acho que vais jogar no Nordeste na segunda divisão. Tu és muito ruim.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024