Bruno Grassi ainda não sabe se será titular contra o Joinville

Goleiro comemora as oportunidades que teve no Grêmio e revela que seguirá buscando espaço


Fonte: Correio do Povo

Bruno Grassi ainda não sabe se será titular contra o Joinville
Bruno Grassi quer buscar o seu espaço e procura estar pronto para quando as chances aparecerem | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória

O goleiro Bruno Grassi ainda não sabe se terá a quinta oportunidade na equipe principal do Grêmio. O titular Marcelo Grohe segue se recuperando de uma fascite plantar (na sola do pé) e não tem presença garantida contra o Joinville. Grassi comemora as oportunidades que vem recebendo desde que o problema com o camisa 1 começaram.

“O Marcelo está tratando. O Roger não falou comigo. Estou na expectativa, fazendo o meu trabalho. Torço que ele melhore, mas se for preciso que eu jogue, espero corresponder”, afirmou Grassi. “Para um jogador de futebol, a questão da confiança e de fazer uma análise própria e saber que foi muito bem em um jogo, te dá uma tranquilidade, não só própria, mas dentro do clube. Essa é a minha meta, quando for preciso que eu jogue, vou entrar e dar conta do recado”, comentou.

Questionado sobre o futuro e a concorrência de um companheiro que representa o país na Seleção Brasileira, Grassi voltou a afirmar que seguirá lutando pelo seu espaço no clube. “O Marcelo é um ídolo da torcida. Não posso chegar aqui e dizer que quero tirar o lugar dele, pois não é verdade. Vou buscar o meu espaço, mas tenho plena consciência da importância que ele tem para o clube. Temos muito respeito um pelo outro. A minha meta é ser melhor a cada dia.

Quando for preciso eu jogar, vou dar o meu melhor para jogar bem. Se acontecerem de forma positiva para mim no futuro, ótimo. Respeito muito o Marcelo. Tenho paciência e tranquilidade. Quem tem que crescer ainda mais é o Grêmio e quero me doar ao máximo para o clube ser cada vez maior e conquiste mais títulos”, declarou o goleiro.

O Grêmio volta a treinar na quinta-feira, às 16h, no CT Luiz Carvalho. A última partida do Campeonato Brasileiro está marcada para domingo, às 17h, na Arena Joinville, no norte de Santa Catarina.

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024