Bruno Grassi vê evolução com treinos e projeta 'grandes desafios' em 2016

Goleiro fala de disputa da Libertadores e diz que ritmo intenso o fez melhorar


Fonte: Globo Esporte

Bruno Grassi vê evolução com treinos e projeta grandes desafios em 2016
Bruno Grassi pode ser titular contra o JEC
(Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)


O Grêmio ainda espera por Marcelo Grohe para o jogo com o Joinville, às 17h de domingo, em Santa Catarina. No entanto, caso o goleiro de seleção brasileira não tenha condições físicas de atuar, Bruno Grassi novamente assume a vaga. Destaque na vitória sobre o Atlético-MG, o arqueiro vê evolução nos cerca de sete meses no clube e já projeta a participação na Libertadores em 2016.

Antes do treinamento da manhã desta quarta-feira, na reapresentação gremista, o goleiro participou de uma conversa com o preparador de goleiros Rogério Godoy. A exigência e o ritmo de treino intenso no clube da elite brasileira, algo que Grassi não estava acostumado, já que vinha jogando em equipes menores, pesou para o crescimento pessoal, garante.

– Trabalho é feito igual, o professor Rogério está aprimorando sempre o trabalho, mas é de forma igual. Tem uma sincronia durante o ano, e tenho evoluído com o trabalho dele. O ritmo aqui é diferente, por se tratar de um clube de primeira divisão, da grandeza do Grêmio, o ritmo de treinamento é diferente. Tinha um grande treinador de goleiros no Cruzeiro, o trabalho do Rogerião veio para complementar, mas principalmente pelo ritmo e qualidade que te exigem – avaliou o goleiro em entrevista coletiva.

Depois de iniciar 2015 defendendo o Cruzeiro-RS no Gauchão, Bruno Grassi encerra 2015 com projeções muito maiores para a próxima temporada. Terá pela frente a disputa de uma Libertadores da América e inicia a temporada como suplente imediato a Grohe, constantemente convocado por Dunga para a Seleção.

– A minha meta é sempre melhorar, me cobro muito quando saio de um treino e não vou bem, vou pensando até em casa. Projeto um 2016 com grandes desafios. Minha meta é estar acima sempre do que eu fui antes. Temos que encarar a Libertadores da mesma forma como foi o Brasileiro, onde muitos duvidavam da nossa qualidade e surpreendemos. É desta forma que temos que encarar, cada jogo como uma decisão, para também ir bem na Libertadores – completou Grassi.

A presença de Grohe ainda é incerta. O goleiro titular permaneceu no vestiário nesta quarta, fazendo tratamento no pé esquerdo, onde sofre com uma fascite plantar, e na academia. Ainda é dúvida para o confronto com o Joinville.

Rogerião conversa com Grassi antes do treino (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024