Dez jogadores que poderão assinar um pré-contrato a partir de janeiro


Fonte: Planeta Bola / Gaúcha

Dez jogadores que poderão assinar um pré-contrato a partir de janeiro
O mês de dezembro chegou e com ele os clubes brasileiros começam a pensar em nomes para a temporada de 2016. O calendário brasileiro ainda é prejudicado na hora de contratar, pois o calendário europeu e sul-americano terminam só na metade do ano que vem. Porém, muitos contratos na Europa e em toda América do Sul terminam em junho do ano que vem. Ou seja, a partir do dia 31 já é possível assinar um pré-contrato e trazer reforços sem custos.

O Planeta Bola garimpou dez possíveis reforços que poderiam desembarcar no Brasil na metade do ano que vem.


Guilherme, goleiro do Lokomotiv
Titular indiscutível do clube russo. Tem 29 anos e está há oito anos na Europa. No Brasil, atuou apenas no Atlético-PR. Tem contrato até 30 de junho.


Schelotto, lateral-direito do Sporting
O ítalo-argentino estava livre em novembro e foi contratado pelo clube português. Ele sequer fez a sua estreia, mas o contrato vai até junho com prioridade do Sporting para assinar por mais três temporadas. Entretanto, um mês depois de ser contratado ele ainda não fez a sua estreia.


Xandão, zagueiro do Krasnodar
O ex-zagueiro do São Paulo luta contra o rebaixamento na Rússia e tem 27 anos. Pode terminar a temporada na segunda divisão, o que facilitaria um retorno para o Brasil.


Cáceres, zagueiro da Juventus
O uruguaio é preterido por Bonucci e Barzagli na Juventus e poucas vezes figura no time titular. Na atual temporada, foram apenas dois jogos. Aos 28 anos, o zagueiro da seleção do Uruguai poderia retornar a América do Sul, quando surgiu no Defensor. Tem contrato até 30 de junho.


Emanuel Más, lateral-esquerdo do San Lorenzo
Destaque nas recentes boas campanhas da equipe argentina, inclusive no título da Libertadores de 2014. Más tem 26 anos e seu passe está fixado em 4,5 milhões de dólares.


Rômulo, volante do Spartak Moscou
O brasileiro está alternando partidas como titular e reserva. Das 17 rodadas até agora, o brasileiro jogou apenas nove. O volante ex-Vasco tem 25 anos e pode sonhar com um retorno ao Brasil para retornar a Seleção Brasileira. O Flamengo já está de olho no atleta.


Banega, meia do Sevilla
O meia de 27 anos – que também pode jogar de volante – está em boa fase no Sevilla. Porém, seu contrato termina em junho do ano que vem e os espanhóis ainda não o procuraram para renovar. Roma e Everton já sinalizaram interesse no argentino.


Matías Fernández, meia da Fiorentina
O argentino naturalizado chileno teve seu nome ligado ao Grêmio no ano passado. Recentemente, o Pumas esbarrou em seu salário para contratá-lo para a disputa da Libertadores de 2016. Se o Pumas tentou, porque algum brasileiro não poderia?


Pablo Osvaldo, atacante do Porto
O atacante teve rápida passagem pelo Boca Juniors recentemente e cogitava-se o provável retorno dele para formar ataque com Tévez em 2016. O atacante de 29 anos tem dupla nacionalidade (Itália e Argentina) e tem contrato até 30 de junho.


Rodrigo Palacio, atacante da Internazionale
Aos 33 anos, o argentino segue titular na Itália. Ídolo do Boca Juniors, o atacante também está sendo sondado para retornar a Argentina. A Inter ainda não sinalizou com uma renovação com Palacio.

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024