DTG: O Grêmio e sua torcida ainda mais fortes


Fonte: Blog Imortal Tricolor

DTG: O Grêmio e sua torcida ainda mais fortes
Com um projeto iniciado com base no time alemão Borussia Dortmund, o Grêmio lançou o Departamento do Torcedor do Grêmio, o qual terá como função trazer o torcedor para mais próximo do clube, priorizando o diálogo para compreender os anseios dos torcedores e, dessa forma, tornar a festa da torcida na arquibancada ainda maior.

Embora a expectativa imediata do projeto seja melhorar o relacionamento das torcidas organizadas com o Ministério Público e Brigada Militar, o DTG também tem como foco os torcedores comuns, além dos consulados. O que o Grêmio pretende conseguir é aumentar a força da nossa torcida na arquibancada, confiando na organização e diálogo para tanto, como é feito na Alemanha. Lá na Europa, a torcida do Borussia Dortmund é referência na arquibancada justamente por fazer uma festa incomparável, tornando o Signal Iduna Park, estádio do Borussia, um dos lugares mais indesejados pelos rivais. Nós já temos o principal ingrediente para isso: a paixão inigualável da torcida do Grêmio e, agora, tendo o clube como aliado e intermediador das questões mais complexas, a Arena será o caldeirão que o Olímpico já foi.

Com vários incidentes envolvendo a torcida nos últimos anos, seja por desorganização da Brigada, seja por delitos de torcedores, o Grêmio estava, aos poucos, perdendo a força que vinha da arquibancada. Há muito tempo fazia-se necessário uma atenção maior para a nossa imensa torcida no que tange a festa na Arena, porque nós, gremistas, sempre fomos os mais fanáticos e mais alentadores. O Grêmio e a torcida ficam mais próximos a partir de um projeto em que os dois só tem a ganhar.

VEJA TAMBÉM
- Reforço de lateral da Ferroviária pode chegar ao Grêmio no mercado.
- Faxina no Grêmio para 2025: Renovação começa pelo treinador, diz Guerrinha.
- Pressão da Direção do Grêmio para Decidir Futuro de Renato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/10/2024

23/10/2024