Confusão marca a chegada da torcida do Grêmio ao Beira-Rio

Comboio gremista foi alvo de pedradas de torcedores colorados


Fonte: ZH

Confusão marca a chegada da torcida do Grêmio ao Beira-Rio
Na chegada do comboio de ônibus que levava a torcida do Grêmio ao Beira-Rio para o Gre-Nal, uma breve confusão se formou no pátio do estádio. Escoltado pela Brigada Militar, o comboio, ao ingressar no pátio do complexo, foi alvo de pedradas de torcedores colorados que circulavam no local.



Para conter os ânimos, a BM disparou bombas de gás lacrimogêneo. Durante a confusão, uma torcedora colorada passou mal por conta do gás. Após ser atendida numa ambulância, foi liberada para entrar no Beira-Rio. Durante a chegada, uma torcedora do Grêmio também foi detida por desacato aos policiais.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/12/2025

















18/12/2025