Guerrinha: 'Inter se complicou pela falta de competência'


Fonte: Diário Gaúcho

Guerrinha: Inter se complicou pela falta de competência
Foto: Carlos Costa / Lancepress!

Não é nenhuma novidade.

Pouco acostumado a vencer fora de casa, com a mesma bolinha que não passa confiança a ninguém, o Inter saiu na frente do pouco qualificado Goiás, mas levou dois gols em poucos minutos, perdeu o jogo e a chance de seguir encostado na briga pela vaga na Libertadores.

Mais uma derrota, agora numa hora em que não poderia acontecer, que obriga o time do técnico Argel Fucks a fazer campanha de luxo nesta reta final e, também, secar adversários. Complicou pela falta de competência na maioria das atuações.

Merecimento

Bastou meio tempo.

Num jogo em que tinha a obrigação do resultado, o Grêmio assustou seu torcedor com pouco futebol na primeira etapa. Na segunda parte do jogo, o time do técnico Roger Machado deu uma boa melhorada, abriu
o marcador, acertou a trave e chegou ao segundo gol.

O Tricolor derrotou o Flamengo, somou três pontos e deu mais um passo para garantir a vaga na Libertadores e, talvez, até o vice-campeonato, o que daria uma boa recompensa financeira.

Campeão

Acabou o suspense.

Longe de casa, mais preocupado em não perder, o Corinthians controlou o Atlético-MG, aproveitou as chances que apareceram e goleou por 3 a 0. O paulista chegou aos 73 pontos e pode começar a vestir o terno para a comemoração do título.

Um prêmio para o Timão, que foi o mais regular entre todos os participantes, que lidou muito bem com aqueles jogos proibitivos de perder pontos e encarou muito bem os inimigos ao caneco. A campanha mostra a competência do técnico Tite, que se virou bem após os fracassos no primeiro semestre e as saídas de Guerrero e Sheik

Fumaceira

É mais um desafio.

Logo mais, no Serra Dourada, o Brasil-Pel corre atrás da cereja no bolo. Volta a enfrentar o também premiado Vila Nova-GO nos últimos 90 minutos da decisão de vaga na final da Série C.

Mais uma decisão na vida do Xavante, uma rotina na temporada. O time pelotense joga pelo empate com gols e tem bala para transformar a fumaceira em nova festa.

Ruindade

Entre todos os que estão metidos na briga para escapar da degola, ninguém está jogando tão pouco como o Coritiba. No empate contra o Figueirense, o Coxa foi uma ruindade só. Dificilmente, salvará o pescoço da guilhotina.

Perguntinha: Geromel não merece uma chance na Seleção?


VEJA TAMBÉM
- Reforço de lateral da Ferroviária pode chegar ao Grêmio no mercado.
- Faxina no Grêmio para 2025: Renovação começa pelo treinador, diz Guerrinha.
- Pressão da Direção do Grêmio para Decidir Futuro de Renato






Comentários



KKKKKKKKK.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/10/2024



























22/10/2024