O Grêmio ganhou uma notícia positiva durante a intertemporada. Enquanto o elenco trabalha visando a retomada das competições, o lateral-esquerdo Marlon deu mais um passo importante em sua recuperação ao voltar a realizar atividades com bola no CT Luiz Carvalho. A expectativa da comissão técnica é contar com o jogador nas primeiras partidas após a pausa para a Copa do Mundo.
Mesmo ainda treinando separadamente do restante do grupo, Marlon apresenta evolução constante e passou a ser tratado como um "reforço caseiro" pelo clube. A tendência é que ele siga aumentando a intensidade dos trabalhos nas próximas semanas, embora dificilmente esteja apto para o compromisso diante do Mirassol, marcado para o dia 16 de julho, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
A projeção mais otimista da comissão técnica é utilizar o lateral nos confrontos seguintes. Uma possibilidade é o duelo contra o Bolívar, no dia 23 de julho, pelos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Outra alternativa é que seu retorno aconteça diante do Fluminense, em 26 de julho, na Arena do Grêmio, no primeiro jogo em casa após a paralisação do calendário.
Antes disso, o Tricolor disputará amistosos contra Cascavel, Chapecoense e Cruzeiro, mas Marlon não deve ser relacionado para esses compromissos. O planejamento é evitar qualquer precipitação para que o atleta volte em condições ideais de jogo.
O lateral está afastado desde março, quando sofreu uma grave fratura com luxação no tornozelo direito, além de ruptura de ligamentos, durante a vitória sobre o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. O lance impressionou jogadores e torcedores pela gravidade da lesão, exigindo cirurgia e um longo período de recuperação.
Com a possível volta de Marlon e a recente contratação do zagueiro Wallace, o Grêmio busca fortalecer o elenco para a sequência da temporada, em que disputará Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
Grêmio, Marlon, reforço do Grêmio, retorno de Marlon, Grêmio hoje, elenco do Grêmio, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Luís Castro, CT Luiz Carvalho.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Mesmo ainda treinando separadamente do restante do grupo, Marlon apresenta evolução constante e passou a ser tratado como um "reforço caseiro" pelo clube. A tendência é que ele siga aumentando a intensidade dos trabalhos nas próximas semanas, embora dificilmente esteja apto para o compromisso diante do Mirassol, marcado para o dia 16 de julho, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
A projeção mais otimista da comissão técnica é utilizar o lateral nos confrontos seguintes. Uma possibilidade é o duelo contra o Bolívar, no dia 23 de julho, pelos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Outra alternativa é que seu retorno aconteça diante do Fluminense, em 26 de julho, na Arena do Grêmio, no primeiro jogo em casa após a paralisação do calendário.
Antes disso, o Tricolor disputará amistosos contra Cascavel, Chapecoense e Cruzeiro, mas Marlon não deve ser relacionado para esses compromissos. O planejamento é evitar qualquer precipitação para que o atleta volte em condições ideais de jogo.
O lateral está afastado desde março, quando sofreu uma grave fratura com luxação no tornozelo direito, além de ruptura de ligamentos, durante a vitória sobre o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. O lance impressionou jogadores e torcedores pela gravidade da lesão, exigindo cirurgia e um longo período de recuperação.
Com a possível volta de Marlon e a recente contratação do zagueiro Wallace, o Grêmio busca fortalecer o elenco para a sequência da temporada, em que disputará Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
Grêmio, Marlon, reforço do Grêmio, retorno de Marlon, Grêmio hoje, elenco do Grêmio, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Luís Castro, CT Luiz Carvalho.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica