Cebolinha no Grêmio? Clube quebra silêncio sobre possível volta do atacante

Rumores sobre a volta de Everton Cebolinha movimentaram a torcida, mas o Grêmio se posicionou sobre uma possível negociação.


Fonte: GrêmioAvalanche

Cebolinha no Grêmio? Clube quebra silêncio sobre possível volta do atacante

Cebolinha no Grêmio? Clube quebra silêncio sobre possível volta do atacante



A possibilidade de Everton Cebolinha voltar ao Grêmio movimentou a torcida nos últimos dias. O atacante, que atualmente está no Flamengo e tem contrato apenas até o fim do ano, perdeu espaço no clube carioca e voltou a ser especulado no Tricolor para o segundo semestre.



Apesar da empolgação de parte dos gremistas nas redes sociais, o Grêmio nega que exista qualquer negociação em andamento pelo retorno do jogador neste momento.





Grêmio nega conversas por Cebolinha



Após rumores divulgados por jornalistas do Rio de Janeiro, a diretoria gremista se posicionou e afirmou que não há tratativas abertas para contratar Everton Cebolinha.



O estafe responsável pela carreira do atacante também negou conversas com o Grêmio para uma possível volta ao clube onde o jogador foi revelado.



Com isso, o retorno do ídolo, ao menos por enquanto, não passa de especulação de mercado.





Atacante perdeu espaço no Flamengo



Everton Cebolinha vive um momento de indefinição no Flamengo. Com contrato válido somente até o fim da temporada, o atacante perdeu espaço no elenco rubro-negro e pode ter seu futuro discutido nos próximos meses.



Esse cenário foi suficiente para reacender o sonho de parte da torcida gremista, que guarda boas lembranças da passagem do jogador pelo Tricolor.



História marcante no Grêmio



Revelado pelo Grêmio, Cebolinha se tornou um dos grandes nomes do clube nos últimos anos. O atacante foi peça importante em campanhas históricas e ganhou identificação com a torcida pela velocidade, dribles e gols decisivos.



Por isso, qualquer rumor envolvendo seu nome naturalmente provoca repercussão entre os gremistas.



Diretoria mantém cautela no mercado



O Grêmio atravessa um momento de contenção financeira e tem adotado uma postura mais cuidadosa na busca por reforços.



A diretoria prioriza movimentos considerados viáveis, com baixo custo e dentro da realidade do clube. Neste momento, a busca por um lateral-direito e um meia de criação aparece como prioridade.



Mesmo com a necessidade de qualificar o elenco, o clube evita abrir negociações que possam comprometer ainda mais a folha salarial.



Sonho fica para depois?



Embora o Grêmio negue conversas neste momento, a situação contratual de Cebolinha no Flamengo pode voltar a ser assunto na próxima janela.



Por enquanto, porém, não há proposta, negociação ou acordo encaminhado entre as partes.



A torcida sonha, mas a realidade atual indica que o retorno do atacante ainda está distante.



Enquete



Você gostaria de ver Everton Cebolinha de volta ao Grêmio?




  • Sim, seria um grande reforço.

  • Sim, mas só com salário reduzido.

  • Não, o clube precisa de outro perfil.

  • Depende das condições do negócio.






VEJA TAMBÉM
- Braithwaite vira comentarista na Copa, aponta favorita e manda recado ao Grêmio
- BRASILEIRÃO: CBF define sequência do Grêmio no Brasileirão após pausa da Copa
- Cebolinha no Grêmio? Clube quebra silêncio sobre possível volta do atacante




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/6/2026




22/6/2026