1Win

Nova Liga vai à luta e CBF não sabe o que a espera


Fonte: Blog Juca Kfouri

Nova Liga vai à luta e CBF não sabe o que a espera
A CBF recuou, não quer mais a nova Liga Sul-Minas-Rio e arrumou uma briga pra mais de metro, uma briga que não está em condição de comprar.

Porque com um presidente tão fragilizado que nem sair do país pode, investigado pelo FBI e por uma CPI no Senado, tudo que Marco Polo Del Nero deveria evitar seria brigar com Flamengo, Fluminense, Galo, Cruzeiro, Inter e Grêmio, Coritiba e Atlético Paranaense.

Ainda mais se quem os representa na Liga é Alexandre Kalil, um mineiro que, ao contrário da máxima, dá um boi para entrar numa briga e uma boiada para não sair.

Nero nem teve coragem de estar na reunião, ontem à tarde na CBF, para informar a Kalil da decisão da entidade, que agora quer reunir sua assembleia geral para aprovar a Liga, no próximo dia 27, coisa que não fez em relação à Liga do Nordeste.

Os fundadores da nova Liga, chamada de Primeira Liga, dizem que não abrem mão de fazer seu torneio e que vão fazê-lo com mais datas, mesmo sem apoio da CBF.

Marco Polo, que adora viajar, tem nome de viajante, mas não viaja, está cercado de diretores neófitos, que não sabem o tamanho da confusão em que se meteram.

Não bastassem o FBI e a CPI, Nero agora tem oito clubes populares para enfrentar.

Fraco como está, periga levar outra goleada não de 7 a 1, mas de oito.

Comentário para o Jornal da Globo desta terça-feira, 20 de outubro de 2015.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024



4/5/2024