1Win

Ramiro valoriza apoio de amigos e revela que sentia falta da rotina

Volante do Grêmio rompeu ligamento cruzado do joelho e está em fase final de recuperação


Fonte: Correio do Povo

Ramiro valoriza apoio de amigos e revela que sentia falta da rotina
Ramiro está realizando trabalhos específicos para o aprimoramente físico e técnico | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Foram 183 dias até Ramiro voltar a ter contato com a bola. Durante este período, o volante do Grêmio foi incansável entre cirurgia, pós-operatório, acompanhamento médico, fisioterapia, recondicionamento físico e, nas últimas semanas, o contato com a bola em treinos específicos. Ramiro esteve afastado dos gramados em razão de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida contra o Juventude, pelo Gauchão.

"A parte psicológica foi mais importante. Por isso procurei me apegar a coisas positivas, buscando ouvir meus amigos e minha família, que é quem está com a gente nos momentos bons e ruins", ressaltou Ramiro.

O volante conta que a fisioterapia, apesar de importante, era cansativa, "meio chata", porque ser um pouco repetitiva. Além disso, ele disse que nunca ficou tanto tempo fora e que a rotina de treinos, jogos, concentração fez muita falta.

Evolução física e técnica

Ramiro está realizando trabalhos específicos para o aprimoramente físico e técnico, pois com um longo período parado, o jogador acaba sentindo bastante a falta de ritmo. "Quero, aos poucos, evoluir nesse sentido e poder ficar à disposição do Roger o mais rápido possível", definiu.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024