Wianey Carlet: Grêmio bateu no fundo do poço

Tricolor mostrou muita desorganização, setores distantes e nenhuma jogada ensaiada


Fonte: ZH Esportes

Wianey Carlet: Grêmio bateu no fundo do poço
Barcos marcou duas vezes, mas o Grêmio foi derrotado na Arena
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS


O Grêmio bateu no fundo do poço. Perdeu para o Coritiba, um dos fracos do campeonato. A Arena e a torcida foram insuficientes para compensar a dolorosa ruindade gremista da etapa inicial e o esforço gigantesco do time no segundo tempo quando Barcos voltou à vida marcando dois gols.

Desta vez, a defesa teve desempenho trágico. Riveros e Ramiro deixaram a defesa desprotegida e a torcida sentindo falta de Edinho. Rhodolfo deve ter batido recorde em recuo de bolas para o goleiro.

Durante o jogo inteiro, os torcedores que foram ao estádio tiveram que suportar as saídas de jogo em lentidão insuportável. Sem falar nos chutões diretos para o ataque.

Destaques

Fernandinho teve uma estreia modesta, Giuliano mostrou um futebol comum e Matias Rodriguez foi a boa notícia da tarde. Enderson Moreira teve a sua cabeça pedida pela torcida e, talvez, não tenha havido exagero. O Grêmio mostrou muita desorganização, setores distantes e nenhuma jogada ensaiada. O Coritiba esmagou o Grêmio na etapa inicial, meteu duas bolas nas traves e mereceu, por isso, vencer.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio pode firmar parceria com clube português e mira emprestar 6 jogadores
- ETERNIZADO! Grêmio apresenta exposição sobre trajetória do zagueiro Pedro Geromel.
- NOVO TÉCNICO?? Repórter revela técnico favorito nos bastidores do Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2024