Liga Sul-Minas-Rio tenta primeiro contato com escolhido para ser o CEO


Fonte: LanceNet

Liga Sul-Minas-Rio tenta primeiro contato com escolhido para ser o CEO
Representantes da Liga Sul-Minas-Rio vão tentar fazer nesta sexta-feira o primeiro contato para a contratação do CEO. O nome ainda é mantido a sete chaves, mas o perfil traçado, segundo a coluna apurou, é “uma pessoa com experiência com futebol, mercado, negócios”, que não está empregado no momento e que não tem perfil de montagem de time, por exemplo. Esse nome foi apontado pelos membros da Liga na reunião desta quinta-feira.

A contração do CEO é um passo estratégico, já que será ele quem terá a incumbência de aprofundar as negociações com as emissoras de TV e outros patrocinadores para que a competição seja viável já para 2016. O formato previsto é com dez participantes, divididos em dois grupos de cinco, entrando em campo entre fevereiro e abril.

Paralelamente, o setor jurídico da Liga está finalizando a documentação para levar a papelada à CBF na próxima semana, visando à homologação. A ideia é que o presidente da Liga, o cruzeirense Gilvan Tavares, e o vice, Nilton Machado, do Avaí, sejam os porta-vozes no encontro com Marco Polo Del Nero.

VEJA TAMBÉM
- NAS MÃOS DOS CLUBES? Dirigentes discutem futuro do futebol brasileiro em congresso técnico na CBF.
- GRÊMIO BUSCA REFORÇOS NA JANELA DE TRANSFERÊNCIAS! Alvo antigo do Grêmio pode escolher outro clube da Série A.
- DEFENSORES EM DESTAQUES! Confira os defensores com os melhores desempenhos!





Grêmio Loading official content
Grêmio avança à 3ª fase da Copa do Brasil nos pênaltis; veja gols e cobranças
O Grêmio foi a São João Del Rei, em Minas Gerais, e conquistou a classificação contra o Athletic após 3 a 3 no tempo normal e 8 a 7 nas penalidades máximas. Os gols foram marcados por Braithwaite, João Lucas e Arezo para o Tricolor.
0 seconds of 2 minutes, 59 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
02:59
02:59
 

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/3/2025













12/3/2025