1Win

Pílulas da rodada das quartas-de-final da Copa do Brasil


Fonte: Blog PVC/UOL

Pílulas da rodada das quartas-de-final da Copa do Brasil
INTERNACIONAL 1 x 1 PALMEIRAS

O Palmeiras esteve muito perto de vencer o Internacional, pela primeira vez desde 1997. Talvez conseguisse se fosse marcado pênalti sobre Gabriel Jesus, que sofreu o choque, mas só caiu quando percebeu que não chegaria à bola.

Nos últimos cinco anos, o Palmeiras nao venceu o Internacional em lugar nenhum. São quatro visitas a São Paulo e em todas elas, o Inter fez gols: 3 x 0 em 2011, 1 x 0 em 2012, 1 x 0 em 2014 e 1 x 1 em 2015. A vantagem do Palmeiras só existirá se pela primeira vez em cinco anos não sofrer gol do Inter como mandante.

FLUMINENSE 0 x 0 GRÊMIO

Dos quatro jogos da noite de quarta-feira, este foi o pior. Roger Machado tirou Luan de sua função mais decisiva. Em vez de ser atacante, Luan jogou pelo lado de campo. Mesmo assim, o Grêmio teve 59% de posse de bola e chance de ganhar o jogo. Giuliano foi quem mais acertou passes: 58.

O empate sem gols teoricamente favorece o Flu, que pode se dar bem marcando uma vez em Porto Alegre. Desde 2010, o Grêmio não ganha do Fluminense no Rio, mas a recíproca não é verdadeira. No ano passado, deu Flu na Arena gremista: 1 x 0, gol de Rodriguinho.

FIGUEIRENSE 0 x 1 SANTOS

À tarde, Messi fez lançamento para Neymar, como aqueles que Gabriel pediu para Lucas Lima assistir e tentar reproduzir. Pois Lucas Lima fez lançamento parecido no lance que Anderson Daronco anulou. Ficou para muita gente a certeza de que houve interferência externa. Daronco falou ao repórter Vitorino Chermont, na saída do jogo. Disse que trocou informações com o assistente, que perguntou se a bola tocou em algum jogador: “Se não tocou, está impedido'', teria respondido o bandeira.

Pode até não ser verdade, mas é incrível como ninguém acredita na palavra do árbitro, mesmo quando ele tem o bom hábito de falar a respeito das jogadas. Na Vila Belmiro, o Figueirense perdeu em suas últimas visitas e venceu pela última vez em 2011, por 3 x 2. Mas o Santos mandará a segunda partida no Pacaembu.

SÃO PAULO 3 x 0 VASCO

Pato chegou ao seu gol número 24, recorde na carreira. A marca faz dele o vice-artilheiro do Brasil neste ano, empatado com Kayke do Flamengo, atrás apenas de Ricardo Oliveira, do Santos, que fez 30. O jogo estava espelhado e com boa marcação do Vasco até o gol de Pato, que quebrou a estratégia vascaína saindo da ponta-esquerda e sem ser acompanhado pelo volante Serginho, que poderia persegui-lo invertendo a posição com o lateral Mádson.

O Vasco não venceu o São Paulo nas últimas oito visitas do tricolor. Foram cinco vitórias do São Paulo e três empates, desde 2005, quando os vascaínos venceram por 3 x 1, com dois gols de Alex Dias.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2024


5/5/2024