1Win

Vou fazer o possível e o impossível para permanecer, diz Maicon

Contrato de empréstimo termina em dezembro e clube deseja a permanência do volante


Fonte: Correio do Povo

Vou fazer o possível e o impossível para permanecer, diz Maicon
Maicon retornou aos treinos com o grupo nesta segunda-feira | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Um dos principais destaques do Grêmio na temporada, Maicon revelou nesta segunda-feira que deseja permanecer no clube após o término do contrato de empréstimo em dezembro. Para ficar com o volante, o Tricolor terá que desembolsar cerca de R$ 9 milhões. O jogador tem contrato com o São Paulo até o final de 2016.

“Minha vontade é muito grande de permanecer. Já passei para o presidente e para o Rui Costa. Espero que, no momento certo, tudo seja resolvido. No jogo contra o São Paulo conversei com o presidente e com o treinador (Juan Carlos Osorio) que o meu desejo é permanecer no Grêmio. Desde que cheguei, fui muito bem recebido e dentro de campo corri atrrás do meu espaço. Eu e minha família estamos muito bem na cidade. Vou fazer o possível e o impossível e o Grêmio tem que fazer o possível e o impossível para eu permanecer”, afirmou o jogador.

No sábado, o presidente Romildo Bolzan Jr admitiu que o Grêmio fará o possível para ter Maicon em 2016. Na entrevista, o mandatário salientou que deverá propor alternativas ao clube paulista, que não seja apenas a compra dos direitos federativos do atleta. “Tem outras situações que podem entrar no negócio. O São Paulo é um parceiro, pode prorrogar o empréstimo, fazer um troca-troca, uma série de situações. Não pode pensar: 'Vamos desembolsar e ter o jogador'. Vamos sentar que todo mundo, talvez, tenha interesses convergentes”, afirmou Bolzan, lembrando do bom relacionamento entre os dois clubes.

Anunciado no dia 7 de março, Maicon atuou em 36 partidas com a camisa do Grêmio e marcou um gol. Depois de ficar fora dos últimos quatro jogos, o volante deve retornar contra o Fluminense, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 22h, no Maracanã.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024