1Win

Maicon diz que pediu ao presidente do São Paulo para ficar no Grêmio: "Vou fazer o possível e o impossível"

Contrato de empréstimo do volante se encerra em dezembro


Fonte: Diário Gaúcho

Maicon diz que pediu ao presidente do São Paulo para ficar no Grêmio: Vou fazer o possível e o impossível
Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação

Maicon entrou em campo para garantir sua permanência no Grêmio. Após a partida contra o São Paulo na Arena, o volante procurou a direção paulista e o técnico Juan Carlos Osório para afirmar pessoalmente que deseja continuar no clube gaúcho. Questionado em sua entrevista coletiva nesta segunda, o jogador falou sobre sua intenção de ficar.

Minha vontade é muito grande em permanecer. Já passei para a direção, espero que no momento certo isso seja resolvido. Já conversei com o presidente e o treinador do São Paulo que quero ficar aqui. Estou muito feliz, minha família também. Vou fazer o possível e o impossível, e o Grêmio também tem que fazer o possível e o impossível para que eu permaneça – disse.

Com uma cláusula em seu contrato de empréstimo que prevê sua venda por cerca de R$ 10 milhões, Maicon tem contrato até o final de dezembro com o Grêmio. Com o São Paulo, seu vínculo se encerra em dezembro de 2016, o que pode facilitar uma negociação entre os clubes.

Recuperado de uma lesão muscular, o jogador volta ao meio-campo da equipe de Roger para a partida contra o Fluminense na quarta-feira. Maicon formará a dupla de volantes com Walace, além de voltar a ser o capitão do time.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024











3/5/2024