Ex-Palmeiras, Marcelo Oliveira avalia confronto deste sábado: ''Será especial'

Tricolor enfrenta o Verdão a partir das 18h30min, no Pacaembu


Fonte: Diário Gaúcho

Ex-Palmeiras, Marcelo Oliveira avalia confronto deste sábado: Será especial
Foto: Carlos Macedo / Agência RBS

A partida entre Grêmio e Palmeiras, neste sábado, será especial para Marcelo Oliveira. O lateral, que defendeu o Verdão em duas temporadas, admite que o confronto tem um sabor diferente.

Esta será a primeira vez que o jogador volta ao Pacaembu após sua saída. Marcelo Oliveira se transferiu neste ano para o Grêmio, e soma até agora 44 jogos pelo Tricolor.

— Voltar ao Pacaembu será especial. É um estádio que joguei muitas vezes, tanto por Corinthians quanto por Palmeiras. Nos últimos dois anos, foi nossa casa. Espero que agora, como visitante e voltando pela primeira vez, também possa ser feliz lá — afirmou o camisa 26 em nota enviada por sua assessoria de imprensa.

O lateral já jogou contra o Palmeiras no primeiro turno, na Arena, quando o time de Roger Machado venceu por 1 a 0. Neste sábado, não faltam motivos para o duelo ser considerado importante. O Grêmio quer se aproximar ainda mais dos dois primeiros colocados, Corinthians e Atlético-MG, enquanto o Palmeiras deseja vencer parar entrar no G-4.

- Será um grande confronto. Vou poder rever alguns amigos, mas quando a bola rolar cada um vai correr atrás do seu. É um confronto pelas primeiras posições, será muito equilibrado, mas já mostramos que fora de casa a nossa força também é grande — completou.

Marcelo Oliveira tem três gols e três assistências no ano. São 18 jogos pelo Campeonato Gaúcho, cinco pela Copa do Brasil e 21 pelo Campeonato Brasileiro.

O Grêmio ocupa a terceira posição na tabela do Brasileirão, com 48 pontos. O Palmeiras é o sexto, com 41. A partida está marcada para 18h30min.

VEJA TAMBÉM
- Desfalques de Dodi e Diego Costa no Grêmio para duelo com Atlético-GO.
- Danrlei deve apoiar Caleffi em eleições do Grêmio, afirma repórter
- Grêmio dispensou 2º melhor driblador mundial em negociação controversa.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2024







21/10/2024