Deputado ouve dirigentes por melhorias no calendário do futebol brasileirio


Fonte: LanceNet

Deputado ouve dirigentes por melhorias no calendário do futebol brasileirio
Deputado Marcelo Aro (PHS-MG) também é diretor de ética e transparência da CBF

Após realizar eventos nas cinco regiões do país para debater o calendário do futebol brasileiro, o deputado e diretor de ética e transparência da CBF, Marcelo Aro (PHS-MG), tem se reunido agora com dirigentes de clubes e entidades para elaborar um relatório sobre as datas das competições no país. O documento será apresentado no mês de novembro durante o Fórum Legislativo do Futebol, em Brasília.

Como o calendário de 2016 já está definido, qualquer mudança em relação às datas do futebol no país proposta por Marcelo Aro no relatório só será realizada em 2017. No debate com dirigentes da região Sudeste, no mês passado, o parlamentar afirmou “estar disposto a sugerir a volta do mata-mata” como sistema de disputa do Brasileirão por sua maior atratividade.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.
- Planejamento 2026! Grêmio define planejamento para 2026 após contratação de Luís Castro
- Trio de saída? Grêmio encaminha venda de jogadores para 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/12/2025

19/12/2025