Wianey Carlet: o Grêmio não perde a liderança de vista


Fonte: Diário Gaúcho

Wianey Carlet: o Grêmio não perde a liderança de vista
Foto: Foto: JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO / Agência Estado

Faz campanha e até briga por título time que, perdendo em casa, busca recuperação dos pontos no jogo seguinte, longe da sua torcida. Aconteceu com o Grêmio. Derrotar o Atlético-PR na sua casa, embora o jogo tenha sido no estádio do Coritiba, é sempre uma proeza.

E foi com a maturidade conseguida sob o comando de Roger Machado que o Grêmio somou mais três pontos. A vitória começou aos 31 minutos da etapa inicial com um passe amanteigado de Luan para Douglas. O meia, com a experiência e técnica que são suas, desviou do goleiro. Saindo na frente, o Grêmio passou a trocar passes mantendo o adversário no seu campo.

Mesmo assim, aos 36 minutos, Valter, sempre perigoso, só não marcou por intervenção qualificada de Marcelo Grohe. Quase no final da etapa inicial Grohe voltou a sentir o torcicolo que quase o tirou do jogo e foi substituído por Tiago. Na etapa final a estrela de Luan brilhou no reinício do jogo e ampliou a vantagem do Grêmio. O Atlético não se entregou, descontou aos 32 minutos e aplicou sufoco no Grêmio até o fim. Vitória de quem não perde a liderança de vista.



VEJA TAMBÉM
- Desfalques de Dodi e Diego Costa no Grêmio para duelo com Atlético-GO.
- Danrlei deve apoiar Caleffi em eleições do Grêmio, afirma repórter
- Grêmio dispensou 2º melhor driblador mundial em negociação controversa.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2024









21/10/2024