"É imperativo vencer", avisa Roger

Grêmio encara hoje Atlético-PR no Couto Pereira


Fonte: Correio do Povo

É imperativo vencer, avisa Roger
É imperativo vencer, avisa Roger | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Entre tantos conceitos do técnico do Grêmio, Roger Machado, um deles afirma que se a equipe perdeu pontos em casa, precisa recuperá-los fora. Nem sempre é uma missão fácil. O Atlético-PR, adversário desta quarta-feira à noite, às 21h, no Couto Pereira, já assustou mais como mandante. Tem, por exemplo, três empates nas últimas quatro partidas em Curitiba. O Palmeiras, oponente de sábado, por outro lado, cresceu recentemente quando jogou nos seus domínios.

“Traço a estratégia conforme a característica e o momento do adversário. Mas, gosto de considerar o jogo em casa ou fora do mesmo jeito, embora o fator local, estatisticamente, dê uma vantagem. Os pontos que deixamos para o São Paulo, temos que conquistar fora. Ainda mais quando se deixa três pontos, vira imperativo vencer”, definiu Roger. Primeiro no Couto Pereira, depois no Pacaembu, o Grêmio tentará reaproximar-se de Corinthians e Atlético-MG e não deixar Flamengo e São Paulo encostarem na classificação.

Para o jogo desta noite, o Grêmio ainda não sabe se poderá contar com Marcelo Grohe. O goleiro foi desfalque nesse domingo por conta de um torcicolo. Tiago está à disposição e pode atuar em Curitiba caso o titular não reúna as condições ideais.



VEJA TAMBÉM
- Desfalques de Dodi e Diego Costa no Grêmio para duelo com Atlético-GO.
- Danrlei deve apoiar Caleffi em eleições do Grêmio, afirma repórter
- Grêmio dispensou 2º melhor driblador mundial em negociação controversa.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2024




21/10/2024