1Win

Jogo domingo às 11h: o Santos quer mais, o Grêmio quer menos

por Martín Fernandez


Fonte: Bastidores FC

Jogo domingo às 11h: o Santos quer mais, o Grêmio quer menos
O presidente do Santos, Modesto Roma, visitou a CBF nesta semana para fazer um pedido: quer jogar mais vezes no domingo às 11h.

- Nas duas partidas que fizemos neste horário, contra Sport e Joinville, o público foi ótimo. Queremos jogar contra o Inter (no dia 27 de setembro) e contra o Goiás (18 de outubro) às 11 horas - disse o presidente do Santos.

Por outro lado, o Grêmio está revoltado. O vice-presidente de futebol Cesar Pacheco reclamou de ter jogado três vezes neste horário, e insinuou haver favorecimento ao Corinthians, único que nunca atuou às 11h - vai jogar o primeiro contra o Joinville, na 25ª rodada.

- Há um desequilíbrio. Às vezes você joga numa quinta-feira de noite e já tem que jogar de novo no domingo de manhã. É injusto que alguns clubes tenham jogado várias vezes no domingo às 11h e outros poucas vezes ou até nenhuma. É um desequilíbrio.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2024

































5/5/2024