Ramiro quer Grêmio efetivo para evitar 'apreensão' na Arena

Volante diz que jogo com o Coritiba, no domingo, será 'complicado' e que time precisa converter em gols chances criadas para que torcida não vaie


Fonte: Lance Net!

Ramiro quer Grêmio efetivo para evitar apreensão na Arena
Ramiro quer que time aproveite chances

Apesar de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o Grêmio ainda convive com uma espécie de sombra: o jogo com o Goiás, na Arena. A produção gremista foi boa, com mais de 15 finalizações.

Mas sem gol. A receita para não passar por uma "nova apreensão" no próximo domingo, contra o Coritiba, na Arena, às 18h30, o Tricolor quer aproveitar as primeiras chances criadas.

- Acho que o principal fator para que isso aconteça, para que as vaias não aconteçam, é a bola entrar. Talvez no primeiro tmepo, criando as oportunidades que criamos, se tivéssemos feito um gol, a história seria diferente. Buscar continuar com a postura e ficar com a posse de bola. Quando tiver as oportunidades, transformar em gol, para que o jogo não se torne aquela apreensão em casa. Temos um banco com bastante jogadores experientes, que chegaram ou já estavam e que agregam bastante ao grupo - explicou o volante Ramiro.

Após a vitória sobre o Figueirense, o meia Giuliano reconheceu que marcar um gol novamente causava alívio, principalmente para o coletivo gremista. O volante gremista avalia o duelo com os paranaensees.

- Mais uma decisão para a gente. Conseguimos a tão esperada vitória, voltar a marcar gol, ia ser importante, tínhamos essa consiciêcia. Temos que procurar dar sequência, é um jogo muito complicado. Vamos mais uma vez buscar os três pontos - completou o gremista.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio pode firmar parceria com clube português e mira emprestar 6 jogadores
- ETERNIZADO! Grêmio apresenta exposição sobre trajetória do zagueiro Pedro Geromel.
- NOVO TÉCNICO?? Repórter revela técnico favorito nos bastidores do Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2024