Rui Costa destaca vitória e admite oscilação do Grêmio: "É natural"

Diretor-executivo tricolor ressaltou que trabalho de Roger Machado está sendo estudado pelos adversários


Fonte: Diário Gaúcho

Rui Costa destaca vitória e admite oscilação do Grêmio: É natural
Galhardo teve trabalho contra o Coritiba no Couto Pereira
Foto: Coritiba / Divulgação


O Grêmio saiu vitorioso do Couto Pereira, nesta quarta-feira, mas o 1 a 0 sobre o Coritiba pela Copa do Brasil veio com uma atuação apenas regular. Os jogadores admitiram isso, o técnico Roger Machado também, e a direção tricolor seguiu na mesma linha. O diretor-executivo Rui Costa afirmou que a oscilação no desempenho é normal, principalmente pelo fato de o time estar sendo mais estudado pelos adversários e pelo pouco tempo de treinos em Porto Alegre.

– Foi a vitória de uma equipe que está sendo mais estudada, observada e que terá dificuldades com esse protagonismo. E mesmo bem marcado, o time teve um bom aproveitamento, o que é fundamental. Conseguimos vencer com 100% de aproveitamento (nos chutes a gol), o que foi muito importante para levar a vitória à Arena.

Questionado sobre as críticas de Roger ao calendário do futebol brasileiro, Costa concordou com o treinador.

– Nos preocupa o rendimento à medida em que o nosso diferencial é o trabalho feito pelo Roger e pela comissão técnica. Como só vamos ter uma semana cheia de treinos em outubro, isso preocupa. O trabalho da comissão, hoje, é basicamente recuperar os atletas. Vai haver essa oscilação, é natural pelo calendário, o que o Roger observa de forma clara. Vamos ter, sim, oscilações, mas a equipe tem conseguido os resultados – afirmou o dirigente.



VEJA TAMBÉM
- PROPOSTA ABAIXO DAS EXPECTATIVAS! Boca inicia investida, mas negociação esbarra em valores baixos!
- JOÃO LUCAS É TITULAR, GRANDO NÃO PODE FARDAR E EDENÍLSON É PÉ-FRIO
- NEGOCIAÇÃO HISTÓRICA EM ANDAMENTO! Grêmio perto de fechar maior compra de sua história!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/1/2025


14/1/2025