Título logo ali


Fonte: GloboEsporte

Título logo ali
A dupla Gre-Nal vive uma nova fase. O Grêmio do Roger voa baixo, tenta liberar Luan da Seleção sub-23 e se conseguir, o que eu acho difícil, a tendência é que siga no mesmo ritmo nos quatro meses que faltam para terminar o ano.

O Campeonato Brasileiro é uma realidade para o Grêmio, mesmo que o Corinthians do Tite seja muito poderoso. Agora, a Copa do Brasil, campeonato que o Grêmio ganhou quatro vezes, é a competição mais palpável e pode ser conquistada em oito jogos.

No Internacional do Argel, o time ficou destruído e até o preparo físico chegaram agora a conclusão que o homem da confiança do Aguirre deixou muito precário. Agora com novas caras no comando o Internacional vai ter que correr muito para ainda conseguir alguma coisa e a chance de título acabou sendo a Copa do Brasil.

A caminhada na Copa do Brasil começa na quinta contra o Ituano no Beira-Rio terá as voltas de D'Alessandro, Alex, Juan e Lisandro Lopez. Será um time completamente diferente do que jogou em Minas na estréia do Argel e com o claro objetivo de não perder.

Copa do Brasil, oito jogos até o título. É a chance para a dupla Gre-Nal levantar uma taça este ano e fazer o seu torcedor feliz. Sempre lembrando muito que no Brasileirão o Grêmio está muito vivo.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024