Suspenso, Walace deve dar lugar a Edinho no Grêmio contra o Coxa


Fonte: Gazeta Espotiva

Suspenso, Walace deve dar lugar a Edinho no Grêmio contra o Coxa
Grêmio realizou nesta segunda-feira treino com reservas que não atuaram contra o Joinville (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O volante Walace é o único desfalque que tem o técnico Roger Machado para escalar o Grêmio que enfrentará o Coritiba, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Suspenso após levar o terceiro amarelo diante do Criciúma, o camisa 5 não poderá atuar no Couto Pereira. Seu substituto será Edinho, que já cumpriu esta tarefa no Gre-Nal do último dia 9, com boa atuação na goleada gremista por 5 a 0.

A confirmação de Edinho como titular deve vir no trabalho desta terça-feira. Nesta segunda, apenas os reservas (incluindo ele) trabalharam no gramado do CT Luiz Carvalho, sob a supervisão de Roger. Os titulares que bateram o Joinville neste domingo realizaram trabalhos regenerativos. Esta será a tônica do Grêmio nas próximas semanas: sem tempo para treinamentos, o foco estará na recuperação física dos atletas.

Mesmo sem atuar diante dos catarinenses, Luan não treinou com os suplentes. No entanto, ele não tem qualquer tipo de problema e vai encarar o Coxa normalmente. Bobô, Fernandinho e Maxi Rodríguez, que entraram durante o jogo deste fim de semana, se fizeram presentes na atividade.

O Grêmio deve jogar com o Coritiba com o mesmo time que goleou o Internacional na semana passada: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha. A partida desta quarta tem início marcado para as 19h30, horário de Brasília.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024