Grêmio usa Joinville como exemplo por foco contra o Coritiba

Geromel e Galhardo cobraram cuidado na partida de quarta-feira


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio usa Joinville como exemplo por foco contra o Coritiba
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Depois do susto contra o Joinville, o Grêmio se prepara para a partida desta quarta-feira contra o Coritiba pela Copa do Brasil. Na zona de rebaixamento no Brasileirão, a equipe paranaense venceu os dois últimos jogos no campeonato. Em bom momento, Geromel e Galhardo cobraram atenção dos companheiros para a o próximo jogo.

– A vitória dá confiança. Mas será um jogo mais difícil, independentemente da colocação do rival. O Joinville deu prova disso, nos deu muito trabalho. Temos que passar por cima disso – pediu Galhardo, na mesma linha de pensamento de Geromel:

– Eles encaixaram uma crescente. É difícil enfrentar uma time com mais confiança.

Até pelo respeito ao Coritiba, o Grêmio considera que voltar do Paraná com um empate será bom resultado para buscar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. E para manter o grupo de jogadores pronto para a sequência da temporada, a comissão técnica do Grêmio adaptou o cronograma dos treinamentos na semana.

Em preparação para o confronto de mata-mata, os titulares ficaram no vestiário e na academia nesta segunda-feira. Um foco no trabalho de recuperação para aguentar uma sequência de 17 jogos nos próximos 53 dias.

– Infelizmente o calendário é assim. Nos próximo 53 dias iremos jogar 17 partida. Não estaremos 100% para todos os jogos. Mas a gente já está gerindo bem a recuperação para estarmos prontos para a próxima partida — afirmou o zagueiro.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024




24/5/2024