Tricolor retoma as atividades com foco total na Copa do Brasil

Próxima partida do Tricolor é contra o Coritiba, quarta-feira, no Couto Pereira


Fonte: Site Oficial

Tricolor retoma as atividades com foco total na Copa do Brasil
Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na tarde desta segunda-feira, o Tricolor se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho, após vitória sobre o Joinville ontem, na Arena, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Agora as atenções do Grêmio se voltam totalmente para as oitavas de final da Copa do Brasil. Quarta-feira o Tricolor enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 19h30.

Os titulares na partida de ontem fizeram um trabalho regenerativo na academia sob o comando do preparador físico, Rogério Dias. Em campo, o técnico Roger Machado realizou uma atividade para os demais atletas juntamente com alguns jogadores do grupo de transição.

O trabalho foi realizado em um pouco menos da metade do gramado. De um lado, a atividade tinha como objetivo aperfeiçoar os cruzamentos e finalizações na meta dos goleiros Vitor e Léo. Do outro, o setor defensivo do Tricolor era testado com zagueiros e volantes interceptando as jogadas. O técnico Roger Machado cronometrava 10 segundos até que os atletas concluíssem a gol.

Para a partida contra o Coxa, Roger não poderá contar com o volante Walace, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Edinho assuma a posição e forme a dupla de volantes com Maicon, assim como no último Gre-Nal.

Após encerrarem os trabalhos na academia, Pedro Geromel e Galhardo, dois destaques na vitória de ontem, concederam entrevista coletiva. Ouça na íntegra abaixo!

O último treino do Tricolor antes da viagem será amanhã pela manhã.
Confira a galeria de fotos da atividade de hoje aqui!

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024




24/5/2024