Sem Luan, Grêmio volta aos treinos após vitória e "descansa" titulares

Quem atuou na vitória sobre o Joinville permaneceu na academia e na piscina. Edinho, provável titular na quarta, contra o Coritiba, esteve no trabalho


Fonte: Globo Esporte

Sem Luan, Grêmio volta aos treinos após vitória e descansa titulares
Treino do Grêmio no CT Luiz Carvalho (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O Grêmio se reapresentou após a vitória sobre o Joinville. No CT Luiz Carvalho, apenas os reservas estiveram no campo, enquanto os titulares permaneceram na academia e na piscina. Roger observou o volante Edinho, que deve ser titular para o jogo com o Coritiba, às 19h30 desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A ausência ficou por conta do atacante Luan, que, mesmo sem jogar contra o Joinville, ficou na academia. Mas não deve ser problema para o jogo com os paranaenses - o jovem trata dores crônicas no pé direito e já foi ausência no trabalho de sábado.

O clima, não poderia ser diferente, estava leve na atividade gremista. Sob os olhares atentos de Roger, um grupo de jogadores que contou com alguns jogadores que atuaram na Arena, como Braian Rodríguez, Bobô e Maxi Rodríguez, fez um trabalho tático. O elenco ainda foi reforçado com jogadores do chamado time de transição do Tricolor.

Roger comandou um trabalho de finalização que envolvia cruzamentos pelos lados do campo. Meias e laterais tabelavam e faziam o toque para a área, onde dois atacantes finalizavam quando possível. Edinho, que deve ser titular na quarta-feira, esteve presente e participou como defensor, que enfrentavam atacantes no mano a mano em outro momento da atividade.

O Tricolor viaja na tarde desta terça para Curitiba. A provável escalação para o duelo de quarta tem Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan. O treino desta terça será pela manhã no CT Luiz Carvalho.

Roger Machado orienta grupo do Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024