Grêmio tem condições de disputar a taça, projeta Bolzan

Presidente exaltou solidariedade do time gremista dentro de campo


Fonte: Correio do Povo

Grêmio tem condições de disputar a taça, projeta Bolzan
Grêmio está crescendo num momento bom, diz Bolzan | Foto: Ricardo Giusti

O presidente Romildo Bolzan afirmou nesta segunda-feira, após a vitória do Grêmio sobre o Joinville, que o time está evoluindo no momento ideal do campeonato, quando os clubes estão fazendo a transição do primeiro para o segundo turno. O dirigente acredita que o Tricolor já conta todas as ferramentas para pensar em levantar a taça em dezembro.

"Tínhamos a certeza que o Grêmio contava com um plantel suficiente. Eu sempre acreditei na capacidade do nosso grupo. Trabalhamos nas condições que temos e acho que o time está crescendo num momento bom do Brasileirão e com condições de disputar a taça. Não tenho noção de onde vamos chegar, mas para quem começou a competição desacreditado, nós estamos muito bem", declarou Bolzan.

Mandatário gremista exaltou solidariedade da equipe comandada por Roger e disse que a cultura da coletividade está impregnada no Grêmio. "O nosso time joga um futebol coletivo, solidário, em que todos se colocam à disposição. Já é uma cultura determinada, então mesmo quando não atuamos bem, estamos conseguindo vitórias", explicou.

Bolzan garantiu que o clube está atento aos possíveis erros de arbitragens e favorecimentos para clubes do Centro do País. O dirigente lembrou que o Grêmio já fez uma reclamação e que pode repetir o expediente se assim desejar. "Não estou dizendo que tenha ocorrido nesta rodada favorecimentos, mas não é a primeira vez que falamos em privilégios. O Grêmio já se sentiu prejudicado e foi buscar reparação. Documentamos a nossa indignação e fizemos isso de maneira formal. Se existir agluma coisa, o Grêmio reitera as suas posições e o seu protesto", destacou.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024