Apodi duela com Fred, Dudu, Luciano e Galhardo pelo gol mais bonito

Lateral da Chape matou bola com o braço antes de balançar a rede em bela jogada e se junta aos rivais de Fluminense, Palmeiras, Corinthians e Grêmio na enquete


Fonte: SporTV

Apodi duela com Fred, Dudu, Luciano e Galhardo pelo gol mais bonito
Apodi comemora gol polêmico pela Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

A disputa pelo gol mais bonito da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro tem bola no ângulo, passes açucarados e rede balançando de forma polêmica, como foi o caso do tento de Apodi, da Chapecoense, sobre o Atlético-MG. O lateral se junta a Luciano (Corinthians), Galhardo (Grêmio), Fred (Fluminense) e Dudu (Palmeiras) na enquete do "É Gol!!!".

Dudu deixou o seu na vitória do Palmeiras por 4 a 2 sobre o Flamengo. Alecsandre fez o pivô em cima de Samir e tocou para o atacante, que guardou. O lance começou nos pés de Zé Roberto.

O Corinthians venceu o Avaí de virada na Ressacada por 2 a 1 com o brilho de Luciano. O atacante balançou a rede pela primeira vez aos 47 da etapa inicial, deixando tudo igual. Aproveitando sobra de bola, o jogador dominou e, sem deixar cair, bateu no ângulo de Diego.

Galhardo, do Grêmio, fez o gol da vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Joinville, na arena gaúcha. O lateral cobrou falta com precisão, a bola acertou o travessão e quicou dentro do gol.

A chapecoense bateu o Atlético-MG com um gol polêmico de Apodi. O lateral fez o segundo na vitória por 2 a 1 em bola lançada em contra-ataque, deixando o marcado do Galo no chão e invadindo a área para arrematar de perna esquerda. O detalhe é que o jogador dominou a redonda com o braço.

Fred virou o jogo para o Fluminense diante do Figueirense. Em belo lançamento de Cícero, o atacante matou no peito e tirou o goleiro Alex Muralha, mandando para a rede no triunfo por 2 a 1, no Maracanã.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024