Central Gre-Nal terá sua 15ª edição nesta segunda; assista a partir das 14h

Programa contará com as presenças de Sérgio Boaz e Paulo César Tinga; participe


Fonte: GloboEsporte

Central Gre-Nal terá sua 15ª edição nesta segunda; assista a partir das 14h
Assuntos não faltarão para a 15ª edição do Central Gre-Nal, programa do GloboEsporte.com RS de toda segunda-feira, a partir das 14h. O primeiro turno se encerrou neste final de semana, com empate do Inter na estreia de Argel e vitória apertada do Grêmio na Arena. O internauta pode conferir e participar com comentários e perguntas.

O Central será apresentado por Diego Guichard, repórter do GloboEsporte.com, e contará com Sérgio Boaz, repórter e apresentador da Rádio Gaúcha, e Tinga, ex-jogador de Grêmio e Inter. Já o comentarista da arbitragem da RBS TV, Márcio Chagas, analisará lances polêmicos, no quadro "Nos acréscimos".

O Central terá uma hora de duração com projeções, análises e debates dos convidados, dividindo cada meia hora em Grêmio e Inter. A participação do internauta é sempre bem-vinda. Você pode interagir com mensagens no Tempo Real do programa e pela hashtag #centralgrenal no Twitter.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024