Grêmio enfrentará um Coritiba bem mais 'confiante'

Adversário gremista nas oitavas de final da Copa do Brasil, paranaenses vêm de duas vitórias seguidas no Brasileirão e técnico Ney Franco reconhece que o time encorpou


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio enfrentará um Coritiba bem mais confiante
Foto: JOKA MADRUGA / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O Grêmio terá um adversário remotivado pela frente, nesta quarta-feira, na abertura das oitavas de final da Copa do Brasil. Com duas vitórias em sequência no Brasileirão, contra Palmeiras e Vasco, o Coritiba passa a projetar a recuperação no segundo semestre.

— No futebol há uma coisa muito interessante que é a confiança. Na medida em que você começa a ganhar, os jogadores têm mais personalidade, melhoram o desempenho, o ambiente — comentou o técnico Ney Franco.

Diante do Grêmio, no Couto Pereira, no jogo de ida das oitavas, o treinador deverá manter a base das recentes partidas pelo Brasileirão. Uma reavaliação nesta segunda-feira apontará se algum jogador precisará ser preservado.

— Houve muitos jogos neste Brasileiro em que merecemos resultados positivos, mas não ganhamos os jogos por detalhes e por uma bola que não entrava. Agora, espero que isso continue com uma sequência de jogos vitoriosos, porque os jogadores estão trabalhando muito. Eles estão se cobrando demais e é muito bom ver quando essa cobrança vira resultado — afirmou Franco.

A boa sequência no Brasileirão, que mantém o Coritiba no Z-4, mas, agora, a apenas dois pontos do primeiro não rebaixado, o Avaí, deverá levar um bom público ao Couto Pereira. São esperados mais de 25 mil torcedores do Coritiba na partida contra o Grêmio.

Nesse Brasileirão, o Coritiba bateu o Grêmio por 2 a 0, na segunda rodada, quando a equipe gaúcha estava estava sob o comando de Felipão.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024