Sete clubes a nove pontos de distância é a menor diferença desde 2009


Fonte: Blog PVC/UOL

Sete clubes a nove pontos de distância é a menor diferença desde 2009
O Corinthians ganhou o primeiro turno com 40 pontos e o São Paulo é o sétimo colocado com 31 pontos. A distância de nove pontos entre o líder e o sétimo colocado é a menor do Brasileirão desde o torneio que registrou a virada mais surpreendente e impressionante de todas. Em 2009, o líder era o Palmeiras com 37 pontos, o sétimo colocado era o Grêmio com 28. Daquela vez, o oitavo colocado, Corinthians, e o nono, Barueri, também estavam a nove pontos do campeão do turno.

O equilíbrio e a imprevisibilidade são as marcas registradas deste campeonato, como daquele. O Flamengo terminou aquele primeiro turno dez pontos abaixo do Palmeiras. Foi campeão e o Palmeiras terminou em quinto lugar.

O Corinthians terminou em primeiro por um conjunto de fatores. Os erros de arbitragem, as defesas de Cássio contra o Avaí, os gols de Luciano depois de virar titular no lugar de Vágner Love.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024