Galhardo recorda gol feito contra o Grêmio e considera agora ‘dívida paga’


Fonte: Gazeta Esportiva

Galhardo recorda gol feito contra o Grêmio e considera agora ‘dívida paga’
Algoz em 2014, Galhardo finalmente marcou de falta a favor do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Herói da vitória gremista por 2 a 1 sobre o Joinville na noite deste domingo, Rafael Galhardo pode enfim celebrar que “pagou uma dívida” com a torcida gaúcha após marcar belo gol de falta. O jogador, enquanto defendia o Bahia em 2014, marcou também em um lance de bola parada justamente contra o Tricolor gaúcho, e contou na saída do campo que era cobrado para anotar um gol a favor desde que chegou a Porto Alegre.

“Estava precisando desse gol, todo mundo me cobrava que eu só fazia contra o Grêmio. Mas eu falei que Deus estava guardando o momento certo para mim. Hoje (domingo), tive duas chances e em uma consegui fazer um bonito gol. Fico mais feliz de poder ter ajudado o Grêmio a sair com a vitória”, explicou o atleta.

O lateral direito ainda ressaltou a importância do técnico Roger Machado em seu desempenho na partida, pois, depois da chegada do novo comandante, Galhardo conseguiu conquistar seu espaço na equipe.

“É um cara que me ajudou muito. Quando chegou, ele me colocou para jogar e me deu total confiança, ritmo de jogo… Este gol é fruto de trabalho, de confiança, e eu agradeço muito a ele”, completou.

VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/5/2024



18/5/2024