Tricolor diversifica mix de produtos investindo no mercado de essências

A marca Grêmio agora tem perfume personalizado. Novidade já está disponível na GremioMania


Fonte: Site Oficial

Tricolor diversifica mix de produtos investindo no mercado de essências
O Tricolor buscou na experiência do marketing olfativo uma nova proposta para diversificar seu mix de produtos e proporcionar uma experiência sinestésica, emocional e marcante no torcedor gremista. Alentto, como é chamada a nova aposta mercadológica do Clube, desenvolvida em parceria com a Soluquim, Indústria e Comércio de Produtos Químicos, de Caxias do Sul, reúne uma linha de oito produtos: difusor de aromas, sabonete líquido, aromatizante de tecidos e ambientes, sachês perfumados, hidratante corporal, óleo aromático, hidratante para mãos e dispensor eletrônico.

A expectativa, conforme afirma o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, é de que a novidade tenha boa adesão entre os gremistas e que atraia especialmente o público feminino, principal alvo do produto. “Sabendo que o Tricolor é o clube com maior torcida feminina no Brasil fora do eixo Rio-São Paulo e que, cada vez mais, as mulheres são presenças constantes nos estádios, é fundamental que o Grêmio se volte cada vez mais para este nicho de mercado”, destaca Carvalho.

Segundo dados apresentados pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o setor apresentou um crescimento médio deflacionado de 10% aa nos últimos 20 anos, tendo passado de um faturamento "Ex-Factory", líquido de imposto sobre vendas, de R$ 4,9 bilhões em 1996 para R$ 43,2 bilhões em 2014.

A linha completa da essência, Alentto, já está disponível na loja oficial do Tricolor, localizada na esplanada oeste, e em toda a rede de franquias da GremioMania.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024