Em um mês, Douglas vira o jogo e vai de corneteado a "meme" na internet

Meia, que respondeu torcedor no Twitter ironicamente há pouco mais de um mês, agora é elogiado e até personagem de memes e montagens que circulam


Fonte: GE

Em um mês, Douglas vira o jogo e vai de corneteado a meme na internet
Como uma bola de futebol, a vida dos atletas de futebol também gira. E rápido. Há pouco mais de um mês, Douglas era assunto nas redes sociais. Só que por ter respondido com ironias aos torcedores do Grêmio que o xingavam. Atualmente, o camisa 10 tem sido destaque da equipe de Roger e virou até personagem de memes na internet. Um giro no momento do meia, marcou um gol e construiu a jogada do segundo na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no Mineirão.

Diversas imagens pipocaram após a boa atuação do meia em Belo Horizonte. Douglas marcou o primeiro gol gremista e deu passe para que Giuliano arrancasse no segundo e pudesse encontrar Luan livre no meio da área. Nas redes sociais, imagens do meia em abraço com Neymar e Messi, com a camisa do Barcelona e com a camisa da Argentina, com o rosto no corpo de Maradona.



Justamente nas redes sociais, onde estava sendo pressionado pela torcida gremista. Após a derrota para a Chapecoense, dia 8 de julho, o meia foi xingado por tricolores no Twitter e retrucou. Disse para que ligassem para o Roger e pedissem para que o tirasse do time e que se procuravam "alma", que fossem na "sessão espírita". Momento totalmente superado pelo camisa 10 gremista.

- Todo mundo corre para o mesmo lado... Não adianta correr o campo inteiro e correr errado. Nossa equipe está muito bem organizada, sabemos o momento de pressionar e de recuar. Vamos crescendo coletivamente. Ficamos felizes com isso - analisou o meia após a vitória


Meme Douglas Grêmio (Foto: Reprodução)

Douglas, segundo ele próprio, hoje, corre certo. Posicionado mais avançado por Roger, tem funções de marcação, mas sem precisar retornar muito ao campo gremista. Assim, fica mais perto do gol rival para usar sua qualidade técnica. Algo que foi visto nos dois gols gremistas no Mineirão. Em ambas jogadas, acha Giuliano livre pela ponta esquerda - um movimento trabalhado pelo técnico na semana.
- É legal o reconhecimento, a gente trabalha para isso. Esperamos poder continuar dessa forma e continuando sempre - disse o meia, na chegada de Belo Horizonte nesta sexta-feira.

O camisa 10 estará em campo neste domingo, na partida contra o Joinville, na Arena. O provável time tem Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Bobô. Luan, artilheiro da equipe no ano com 11 gols, está suspenso.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024